JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Boicote aos Apoiadores do Pedágio na Castello  

Como todos sabem, o blog Jandira News vêm há tempos postando sobre a atitude irresponsável do governador José Serra em instalar cada vez mais os famigerados pedágios por todo o estado de São Paulo.

Mas como tratamos mais dos assuntos relacionados a cidade de Jandira e das outras cidades da região da Grande São Paulo como Itapevi, Cotia, Carapicuíba, Osasco, Barueri dentre outras, procurarei mencionar sempre que for possível sobre o descaso de alguns políticos da nossa região sobre este assunto.

E para ser bem direto, quero deixar registrado um alerta ao povo da região que está sofrendo para deixar seu suado dinheiro nos cofres da Viaoeste e do governo do estado de São Paulo com a ridícula e abusiva cobrança deste novo pedágio na Castello Branco.

Então vamos lá.

Este é ano de eleições e com certeza todos os políticos que apoiam os pedágios de José Serra precisam ser denunciados para que assim o povo se lembre e os punam dizendo NÃO a qualquer candidato a deputado que eles certamente apoiarão na região.

Vejam a lista dos políticos da região que são aliados de José Serra e que preferiram apoiar (direta ou indiretamente) o novo pedágio na Castello Branco:
  • Deputado João Caramez (Itapevi);
  • Prefeito Rubens Furlan (Barueri);
  • Deputado Gil Arantes (Barueri);
  • Prefeito Braz Paschoalin (Jandira);
  • Deputado Celso Giglio (Osasco).
Lembre-se cidadão jandirense e das cidades vizinhas: o voto é a ÚNICA resposta que podemos dar a todos eles que discursam uma coisa nas eleições e logo depois viram as costas para o povão na hora que precisam defende seus interesses políticos-partidários.

Diga NÃO a quem apoiou o pedágio que José Serra instalou na Castello Branco, beneficiando os poderosos barões da Viaoeste e arrochando ainda mais o bolso de todos os trabalhadores que precisam trafegar pela Castello Branco.

Não votem em NINGUÉM que eles apoiem nas eleições que estão por vir.

Talvez, sentindo na pele o prejuízo político, essa turma começe a ficar ao lado do povo e não fazendo jogo político e brincando com o nosso dinheiro.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Carlos Augusto Souza  
    17/3/10

    Muito bom este artigo!

    Moro em Jandira e precisamos divulgar este blog para que mais pessoas possam ficar esclarecida sobre o que anda acontecendo na nossa cidade.

    Quanto ao pedagio na castelo branco, é por aí mesmo.Se o povo quer punir essa turma que apoia Serra e os pedagios é só não votar mais neles e nem em alguem que eles apoiem.

  • Unknown  
    19/5/10

    Vanderlei Espindola

    Todo o dia vou para são Paulo, mas tenho que ir pela raposo Tavares.
    Acho isto um absurdo.
    Para você ir à cidade de Osasco ter que pagar pedágio.
    Serra perdeu meu voto.

Postar um comentário