JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

O Triste Fim do Governo Jose Serra  

Na ultima  quarta-feira, José Serra deixou cargo de governador de Sao Paulo para disputar a Presidência República.

Com certeza, foi um governo muito abaixo da grandeza politica e econômica que o estado representa no cenário nacional.

E para analisarmos rapidamente o governo de José Serra, podemos destacar a multiplicação dos injustos pedágios, a violência que não parou de crescer e o caos na educaçãoo e saúde pública como os principais pontos negativos do governo tucano.

Mas tambem pode-se destacar outros pontos onde podemos observar a ineficácia, a incompetência e os escândalos que fizeram parte do (des)governo de José Serra.

Vejam abaixo uma pequena lista(com os devidos links para quem quiser conferir) dos principais fatos que marcaram a passagem de José Serra pelo Palácio dos Bandeirantes.

Enfim, são tantos desmandos e rolos que surgiram durante o governo Jose Serra que o povo de Sao Paulo tem muito mais a comemorar que lamentar a saida dele do governo.

Aqui na região nao foi diferente,  visto que Serra nos presenteou com mais pedágios (na Castello Branco e no Rodoanel) sufocando ainda mais o bolso de quem mora em Jandira, Osasco, Barueri e outras cidades vizinhas.

Com certeza, analisando tanto descaso com a coisa pública, o que se pode fazer e comemorar mesmo a saida de Jose Serra do governo de Sao Paulo.

E para não ficar na minha humilde análise do que foi o melancólico e desastroso governo Serra, o leitor pode ver os 2 vídeos abaixo que ilustrarão muito bem a triste situação deixada ao povo depois dos desmandos cometidos pelo ex governador.





[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Sergio Guedes-Barueri  
    8/4/10

    Bom artigo este. Bem esclarecedor sobre o que de fato foi o governo deste senhor que brinca com o povao. O homemm gosta mesmo e de pedagiar o povo.Vou espalhar este artigo aos meus contatos via email. parabens, Bob silva.

Postar um comentário