JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira:Uma Cidade Desiludida  

Passados praticamente quase um ano de governo Braz Paschoalin em Jandira, vemos que nada mudou na cidade favo de mel.

As promessas de campanha sobre uma "revolução na saúde" não passou de um doce e ilusório sonho, onde tivemos ainda que assistir o lamentável escândalo no Hospital revelado pela corajosa vice prefeita Drª Anabel.

O transporte vai de mal a pior: a Benfica retirou ônibus das linhas, a demora em outras é absurda e a tarifa, um verdadeiro assalto.

As ruas continuam a exibir várias crateras em alguns bairros, entulhos em outros, lombadas sem pintura e sinalização e agentes de trânsito (os poucos) despreparados.

A educação até agora, nada foi feito pelo atual governo.

Enfim, a cidade de Jandira está praticamente parada e se fôssemos relatar tudo aqui o artigo ficaria muito extrenso.

E a câmara de vereadores? Ah, essa continua terrível, pois a maioria esmagadora que a compõe, só faz o jogo de interesses políticos e não está nem aí para as reais e urgentes necessidades do povão.

Enquanto isso, o prefeito Braz Paschoalin continua a "sair bem na foto" dos jornais ao lado de Rubens Furlan e sua filhota aventureira para iludir ano que vem os jandirenses em troca de votos.

Enfim, a situação é triste e desanimadora e com certeza o ano de 2009 foi um ano perdido para o desenvolvimento da nossa cidade.

O pior é quem em 2010 teremos eleições e aparecerão mais aventureiros além de Bruna Furlan, como João Caramez e Gil Arantes para junto com os políticos de Jandira "vender ilusões" para os jandirenses.

E assim vamos "tocando o barco".

A cidade novamente em meios a escândalos e vivendo em meio a um caótico governo municipal, onde o prefeito rapidamente parece que se esqueceu das promessas feitas na campanha.

Com certeza, a desilusão é grande com o estado de coisas que impera em Jandira.

E o pior é a constatação de que, infelizmnte, o que podemos esperar é crescimento desse caos administrativo e da falta de desenvolvimento da cidade.

É triste, mas a gestão Braz Paschoalin não dá sinais que possamos ter alguma melhora na qualidade de vida do povo jandirense.

Lamentável.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    1/11/09

    LUTAR EM PROL DA SOCIEDADE JANDIRENSE CM ESTAR FAZENDO A DraANABEL É UM PASSO PARA UMA POSSIVEL GERAÇÃO DE NOVOS POLITICOS HONESTOS,O CIDADÃO É MT CARENTE DE POLITICOS QUE CUMPRA O Q FAÇA OU PELO MENOS AJA CM CLARESA DIANTE DA SOCIEDADE...QUE ATITUDE LOVAVEL A DA Dra..

  • Ernani de Souza  
    11/11/09

    a cidade de jandira está vivendo essa situação por culpa do propio povo que elegeu de novo o Braz.
    o povo tem que aprender a votar e não ficar votando em quem ja esteve no poder e nada fez.
    quanto a dr Anabel, merece apluso da população, pois teve coragem de romper com o escandalo.
    que vergonha, hein seu Braz?

Postar um comentário