JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira News:A Voz do Internauta Jandirense  

Maria disse...

Você está muito certo Bob.Não acredito que o povo esqueça tão facilmente as coisas que aconteceram no mandato do Bráz e não veja tudo o que o nosso atual prefeito fez por Jandira.A campanha do nosso "querido amigão", não está tão paz e amor assim...

Eu estou muito estressada, indignada e tudo mais que possa estar depois de ver a palhaçada que os "amigos do amigão" fizeram contra a carreata do PT ontem 28/09.

Foi a prova do mais puro desespero.Fizeram grupos pela cidade para tentar prejudicar a carreata que estava linda, enorme cheia de gente querendo o melhor para Jandira.

Tentaram roubar bandeiras, jogaram cerveja e outros comes e bebes dentro dos carros que passavam com a janela aberta, falaram palavrão, fizeram gestos obcenos, uma vergonha!!!!!

Será que nosso querido pinguço amigo do povão está com medo de perder a eleição? Claro que sim, viu que o povo não esquece tão fácil as coisas e decidiu apelar.Que coisa horrivel!!!

Nossa "amiga querida" ex primeira dama estava lá, na muvuca entrando dentro dos nossos carros, onde isso vai parar?E o direito de ir e vir, onde estava?


Rosana disse...
Eu amo Jandira e vivi minha vida inteira aqui, mas se isso acontecer vou ser obrigada a mudar de cidade. Não quero aquele governo horrivel novamente no poder."Amigão" que nem esse ai, tô fora, prefiro inimigos que pelo menos são declarados.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Anônimo  
    29/9/08

    "Este blog não possui vínculos com partido político algum"...

    Me engana que eu gosto...mais como é mentiroso hein.

  • Bob Silva  
    29/9/08

    Caro Jaciel Dias,
    O blog Jandira News não possui vinculos com nenhum partido.
    Temos uma posição politica de esquerda, mas não estamos sobre qualquer dependência de partidos.
    Defendemos o que achamos ser melhor para a cidade de Jandira no âmbito da política ou de qualquer outro interesse da cidade.
    Aqui, analisamos o que de fato é melhor para a cidade.Criticaremos os defeitos ou falhas de quem quer que seja, mas sempre de maneira responsável e com respeito a qualquer instituição.

  • Anônimo  
    19/11/08

    claro bob silva, isso mesmo, faça uma reveendicação pra nós da cidade, sumiu uma retroescavadeira do obras, isso quando julinho era secretário do obras, ve ai o que vc pode fazer. té mias bob(gente esperta de + vc né..:D!!!)

Postar um comentário