JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Eleições 2008:Braz Paschoalin Ganha na Suicida Jandira  

E deu Braz Paschoalin!

As "forças do atraso" que (des)governaram a cidade por 17 anos e nada fizeram, conseguiram vencer as eleições de ontem em Jandira.

Apesar de ainda ter que esperar a confirmação da justiça, visto que o candidato pode ser barrado pelo TSE que julga recurso impetrado no último dia 30/09 e aceito pelo TSE.

O julgamento pode acontecer hoje ou amanhã(07/10).

Com certeza o povo cometeu um suicídio ao arriscar o comando de uma cidade em franco desenvolvimento nas mãos de um grupo que só fez envergonhar a população no passado.

No legislativo, o PT teve os vereadores Zezinho do PT e Gê como os mais votados e ainda elegeu a Maura.

Resultado final para prefeito em Jandira:

Braz - 24.168 votos;
Julinho - 18.346 votos;
Dr. Sato - 14.282 votos.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Anônimo  
    6/10/08

    Vale lembrar que o PT, em especial o ainda prefeito Paulinho Bururu, tem um grande parcela de responsabilidade pela volta de Braz Paschoalin à prefeitura de Jandira. Todos sabem que o referido governante preferiu escolher um candidato sem carisma e com pouquíssmas chances de vencer a indicar o Gê, que era o único candidato petista com chances reais de vencer. Além disso, quem já foi a uma reunião do Bururu ou ouviu um de seus discursos consegue compreender porque ele possui índices de rejeição tão gigantescos.

  • Maria  
    7/10/08

    Não acho que o Julinho não tenha carisma.
    Acho que ele tinha tudo pra ser eleito.
    Mas o povo tem memória curta e elegeu novamente o Bráz.
    Descupe mas cada povo tem o governante que merece.
    Vou ter que sair dessa cidade que vai virar o caos...
    Estou muito chateada com esse povo, que além de ter elegido o Bráz reelegeu mais aquele povo todo da camara novamente.
    Vamos ver o que acontece.

  • Dionisio  
    17/10/08

    Anônimo

    Você é inocente.

    Julinho é o mais Honesto e carismático que qualquer um dos candidatos. O Braz 3 queichos ficou 8 anos efetuando sua campanha em cima de uma administração cheias de problemas (mas bem melhor que qualquer outra no passaso).
    Foi sustentado pelo todo poderoso de Alphaville sr Furlan que por capricho gastou milhoes em cima de uma candidatura no minimo duvidosa.
    O Julinho é o mais carismático e Honesto que todos eles.

  • Anônimo  
    27/10/08

    Maria e Dionísio,
    Vcs sabem muito pouco sobre política e sobre carisma também. Carisma é um conceito desenvolvido por Max Weber, que, grosso modo, significa uma congruência entre a crença de uma população nas habilidades e na liderança de alguém e crença desse próprio indivíduo de que ele tem uma missão, seja essa religiosa ou política. Nesse sentido, é possível sim afirmar que e o Julinho é alguém muito pouco carismático.Ou alguém nesse mundo acreditava que era ele que deveria ser o candidato do PT ? É verdade que Paulinho Bururu fez algumas melhorias na cidade. Mas o seu estilo, o seu discurso e os métodos de que fez uso não perdem em nada para o estilo coronelista e clientelista que caracteriza os políticos de um passado não tão longínquo.

Postar um comentário