JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Pesquisas Eleitorais em Jandira:Relembrando o Passado  

Tem circulado uma pesquisa na cidade de Jandira e que não deve ser levada em consideração pelos moradores.

É preciso ficar atento com este tipo de coisa, pois em Jandira já é costume divulgar que candidato A está na frente de candidato B em véspera de eleições.

Não há pesquisas oficiais em Jandiras.O que há é enquetes de jornais da região,blogs e sites.

Para ver uma comparação, leiam abaixo o quadro eleitoral nas eleições de 2000, em que Paulinho Bururu foi eleito para seu primeiro mandato, e que pesquisas/enquetes, diziam que Braz estava na frente:

"Desde as primeiras pesquisas eleitorais de 1999, Paulinho Bururu e Brás Pascoalin vinham empatados tecnicamente. Quando houve a denúncia dos altos salários do prefeito, Paulinho começou a tomar a dianteira.

Na pesquisa realizada em junho de 2000, apesar de uma pequena vantagem de Paulinho na pergunta estimulada, o candidato Brás Pascoalin era preferido na pergunta espontânea.

Além disso, quando se perguntava ao eleitor, a respeito de quem ele achava que iria vencer, Brás possuía maior expectativa.

Decidiu-se mover as ações para aumentar a capacidade de lembrança espontânea e demonstrar à população, a real capacidade de Paulinho vencer, atingindo o eleitor que vota em quem acha que vai ganhar, mesmo preferindo o outro.

Todas as ações da campanha foram monitoradas por pesquisas. Faltando um mês para as eleições, detectou-se que entre os indecisos, a maioria era composta por mulheres. Por isso, decidiu-se, em reunião, fazer um boletim informativo voltado ao eleitorado feminino(...).

Como conseqüência, houve a diminuição do índice de indecisos, e Paulinho Bururu ganhou as eleições(...). "

Fonte: MAS Pesquisa de Mercado Link:http://www.seumercado.com.br/eraumavez/eraumavez4.htm


Portanto, cidadão jandirense, assim como em 2000, divulgou-se que Paulinho Bururu estava atrás de Braz Paschoalin nas pesquisas/enquetes e acabou vencendo as eleições daquele ano, não se deixem influenciar por nada.

Não entrem "na onda" dos plantadores de boatos que sempre fez parte da política de Jandira.

Votem conscientes que estarão definido o futuro de sua cidade.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário