JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Castelo Branco Terá Pedágio Total  

Os moradores da região da Grande São Paulo irão ganhar um novo "presente" do governador José Serra(PSDB): apartir de 2009, todos os carros que usarem a Castelo Branco vão ter que pagar pedágio.


Vejam abaixo trecho da notícia encontrada no blog Tribuna Petista:

"Em notícia veiculada na edição impressa da Folha de São Paulode hoje(26/11) e reproduzida no IG, o governador José Serra(PSDB) "presenteia" o povo de São Paulo.
É o famigerado pedágio, que se consolida cada vez mais no estado.

Apartir de 2009, segundo a matéria, o motorista não terá mais a opção de usar as pistas expressas da rodovia Castello Branco para escapar do pedágio cobrado hoje nas marginais, na altura dos km 18(Osasco, sentido São Paulo) e 20(Barueri, sentido interior-capital)." Fonte:Tribuna Petista

Quer dizer: antes ainda tinhamos a opção de não pagar o pedágio dos tucanos, agora o "excelentíssimo" governador José Serra(PSDB) me inventa mais um meio de arrancar grana do povão.

Enfim, quem mora em Jandira, Barueri, Itapevi e região e tem carro,apartir do ano que vem, além do IPVA já tem mais uma "taxa" pra desembolsar aos cofres do José Serra.




[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    9/9/09

    que ladroeira,essa coisa de pedagio tenho parente em JANDIRA quero passear nos finais de semana e o governador quer que eu fique em casa, obrigado governador, sera que voce paga pedaio?

  • Anônimo  
    9/9/09

    nesta fóto o governador esta titando o dinheiro do povo, e aindo ta sorrinso. Ademar

Postar um comentário