JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

O Futuro de Paulinho Bururu  

Foi publicado ontem (10/12) no site do Web Diário,  que o atual prefeito de Jandira, Paulinho Bururu(PT) vai ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2010.


Com certeza essa é uma excelente notícia para a população jandirense.

Afinal, deixando de lado as ideologias políticas de cada um, é fato que Paulinho Bururu fez muito pela cidade nos dois mandatos como prefeito.Isso é inegável e incontestável.

E faz com que ele tenha respaldo suficiente para tentar uma vaga na assembléia legislativa em 2010.

Sem contar que, Jandira precisa urgentemente de um representante que honre a cidade.

Chega de cair no papo de João Caramez(PSDB) e Gil Arantes(DEM), políticos que aparecem na cidade de 4 em 4 anos para "iludir" a população.

Você que mora em Jandira, consegue apontar um projeto de ambos em prol da cidade?


E eu pergunto novamente:alguém consegue apontar algum projeto para a cidade de Jandira vindo de João Caramez?

E o Gil Arantes(DEM)?

Também deputado, que aparece aqui ao lado de Rubens Furlan e "lideranças" da cidade para pedir votos, fez o quê pela cidade?

Por isso acho que uma futura eleição de Paulinho Bururu para deputado estadual será de fundamental importância para Jandira. 

Se houver união do PT em torno da sua candidatura e apoio de cidades como Itapevi, onde a Dr Ruth(PT) tem excelente aprovação da população, vai ser fácil elegê-lo.

Aí sim, Jandira pode de fato ser beneficiada com verbas estaduais, pois terá realmente um político que se preocupará com a população.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário