JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

A Perseguição à Zezinho  

A política de Jandira, que recentemente teve a eleição para prefeito decidida no TSE, devido ao vários "rolos" dos mandatos passados de Braz Paschoalin, continua a passar por um momento confuso e estranho.


Pois estamos vivendo um momento em que uma das poucas figuras do cenário político da cidade têm sido execrada por muitos sem motivo algum.

Falo do vereador Zezinho, que na posse de Braz Paschoalin, foi impedido de presidir a sessão por motivos "politiqueiros", onde a vergonhosa Câmara de Vereadores, alterou a Lei Orgânica do Município na última hora, num ato ridículo e sem sentido.

E o fato marcante, aconteceu justamente na posse do "prefeito do bem", onde a "primeira dama do bem", ironizou e ridicularizou o vereador Zezinho em público, num gesto que não condiz com a suposta "paz"  ou o suposto "bem" que querem implantar na cidade.

Enfim, a moda agora é execrar ao máximo o Zezinho. Justamente, uma das poucas exeções do Legislativo da cidade.

Seria isso tudo porque o Zezinho foi o autor da ação que questionava a candidatura do Braz na justiça?Um pouco por isso, com certeza, afinal a maioria dos  políticos são vingativos por natureza e não gostam de serem questionados.

Mas creio que Zezinho tem sido execrado e achincalhado por que sabem que ele possui potencial político.

Não o conheço pessoalmente, mas sei que é um vereador ativo e participante e que cumpre bem o seu papel no meio dos vários "dinossauros" que infestam a Câmara de Vereadores de Jandira(alguns há décadas).

Esperamos que Zezinho, sendo o vereador mais votado nas últimas eleições, não se intimide com as perseguições e os ataques que tentam desmoralizá-lo, mas que continue firme na defesa da cidade de Jandira.
 
Fiscalizando o executivo de forma responsável, porém mantendo-se ativo e determinado em fazer o melhor pela população jandirense.

Pois a população sabe muito bem diferenciar o bom político dos políticos que vivem do marketing fajuto de slogans batidos e ultrapassados.

E Zezinho, em meio a tanta incompetência dessa triste Câmara de Vereadores, surge como uma luz no fim do túnel.

Com certeza, um dos poucos que ali se salvam.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário