JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Intervenção no Hospital de Jandira:Porque Estou Pessimista?  

A intervenção no hospital de Jandira, realizada pelo prefeito Braz Paschoalin no último dia 24, mais parece uma grande cortina de fumaça para esconder a inércia da atual administração em começar de fato a tentar cumprir as inúmeras promessas feitas na campanha eleitoral.Muitos podem achar que essa intervenção no hospital de Jandira vá mudar a situação do mesmo.

Mas porquê será que não consigo acreditar nessa "euforia" que tomou conta de alguns com a "enorme coragem" do prefeito Braz Paschoalin em ter feito a intervenção no hospital?

O leitor pode estar pensando:"este blog deve ser petista" ou "esse blogueiro é muito pessimista"...Nem uma coisa nem outra, com certeza.

O único motivo pelo qual não dou crédito a essa intervenção é pelo próprio passado das caóticas gestões de Braz Paschoalin na cidade em 1988/1992 e 1996/2000.

Ora, se ele não mudou este mesmo hospital no passado, porque mudará agora?O hospital era uma lástima e o povo jandirense sofria com o horrível atendimento do mesmo.

Ah, isso é passado e Braz agora mudou seu jeito de administrar, possui secretários competentitíssimos e uma médica como vice(dirão alguns).

Além do mais, a câmara de vereadores agora é outra e possui um quadro de excelentes legisladores que irão fiscalizar a administração dos R$670 mil que ficavam nas mãos da "nefasta" OSCIP (sonharão outros).

Caro leitor, talvez eu esteja mesmo pessimista.

Mas uma coisa não sou:ingênuo.

Acho que um político que pisou na bola no passado, tem que ralar muito e mostrar muito trabalho para que acredite nas suas promessas.

Como diz o ditado:"gato escaldado tem medo de água fria".

Quem quiser assistir a opinião de um morador sobre o hospital quando Braz foi prefeito pela primeira vez, veja o vídeo abaixo e decida:solte fogos com essa intervenção ou fique como eu:desconfiado...




[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário