JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

José Serra:O Que Esperar Deste Governador?  


O governo de São Paulo sob o comando de José Serra vai sendo marcado por muitas coisas ruins para a imagem do maior e mais rico estado do país.

Como se não bastasse o descompromisso de José Serra com o povão, visto que os famigerados pedágios se alastram por todo o estado, ainda temos que assistir atônitos suas "falácias" vazias na TV sobre a melhora nos transportes, na saúde, na educação, segurança etc.

Afinal, o povão sabe muito bem que na prática a situação é crítica e vemos a cada dia o caos na superlotação dos trens da CPTM, Metrô e ônibus intermunicipais.

A saúde pública é triste, a segurança é melhor nem comentar...

Mas como o "que é ruim ainda pode piorar", vemos agora que José Serra também anda tendo umas atitudes reprováveis para quem vai se candidatar à presidência da república.

O apoio ao escandaloso governo da colega de partido Yeda Crusius(PSDB/RS), pode "sujar" ainda mais a imagem do nosso "rei do pedágio".

O Rio Grande do Sul vive o maior escândalo político da sua história e a governadora Yeda Crusius (PSDB) recentemente foi acusada pelo Ministério Público Federal de integrar uma quadrilha criminosa instalada no aparelho de Estado.

Como se vê, o governador José Serra vai de mal a pior, pois além de sufocar as finanças do povão com um pedágio atrás do outro, sucatear a educação, segurança, sáude e transportes, agora também anda apoiando um escândalo desta magnitude.

Lamentável, seu Serra.

Chega de andar preocupado com as eleições 2010, pare de criar pedágio e comece a trabalhar pelo povo.

Pois para isso é que o senhor foi eleito.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário