JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Dr Anabel e o Hospital de Jandira  

A crise instaurada no governo Braz Paschoalin com a denúncia da sua vice prefeita, Drª Anabel sobre os fatos lamentáveis ocorridos nesta semana no Hospital de Jandira criou um verdadeiro alvoroço na cidade.

Só se ouve nas ruas a indignação da população com o ocorrido e com a falta de vergonha dos vereadores que apoiam Braz Paschoalin em terem vetado a instalação da CEI(Comissão Especial de Investigação) para apurar os fatos.

Com isso, o povo que não é mais bobo, já percebeu o possível surgimento de uma nova liderança política na cidade. Ainda é cedo para afirmar, mais pode estar surgindo sim.

Afinal, a Drª Anabel demonstrou ética, coragem e independência em deixar às claras uma situação irregular e grave que ocorria dentro do Hospital.

Seria muito mais fácil ela fazer como a maioria esmagadora dos nossos políticos do país: varrer a sujeira para debaixo do tapete e se omitir.

Mas para desespero de muitos "dinossauros" da política jandirense e da militância tucana (o que é lamentável, visto que o fato não tem nada haver com política partidária), a mulher mostrou que ainda existe na política pessoas éticas e dignas.

O incrível é ver que muitos, com a maior cara de pau, ainda estão criticando a Drª Anabel por ter denunciado o fato!!

Já até espalharam o manjados e inúteis boatos que "Anabel está a serviço do PT", "ela quer derrubar o Braz", dentre outras baboseiras que são costumeiramente usadas na política de Jandira quando se quer desmerecer quem fala a verdade para confundir a opinião do povo.

É lamentável que isso aconteça, pois num país onde temos que aturar políticos como José Sarney, Arthur Virgílio, ACM Neto, Eduardo Azeredo, Edmar do Castelo dentre outras "criaturas", pessoas possuem a cara de pau de atacar quem rompe com uma situação errada.

A Drª Anabel merece aplausos de todo cidadão jandirense que se preze e se ela continuar demonstrando essa coragem e dignidade em não compactuar com as coisas erradas que acontece em Jandira, com certeza no futuro será recompensada pelo povo da cidade.

É cedo para afirmarmos, mas se Anabel continuar trilhando por este caminho, poderá ser uma boa solução para a tão castigada política da nossa Jandira.

Parabéns Drª Anabel.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

8 comentários

  • Anônimo  
    11/9/09

    Conheci alguns pacientes da Dra. Anabel que me confidenciaram que votariam em Braz Paschoalin por causa de sua vice canditata. Sinceramente por não a conhecer não coloquei tanta fé nela, mas espero que esta senhora continue neste caminho independente de partido político, pois é destas pessoas que precisamos no porder.

  • Henrique Cardoso  
    14/9/09

    Só falta agora quererem crucificar a dr Anabel por ter denunciado o escandalo que envergonhou a cidade.
    E não duvido que possa acontecer, ja que jandira parece estar entregue ás moscas mesmo.
    Mas há de parabenizar a atitude da vice prefeita.

  • Anônimo  
    27/9/09

    Está correndo um boato aqui no marilia que um aluno do Cascudo morreu essa semana por causa da gripe H1N1 (gripe suína).
    Alguém ficou sabendo de algo?

  • Anônimo  
    7/10/09

    e as coisas estão saindo do controle, o braz o amigo do povão esta surpreendendo todos em sua volta, a população não imaginava que ele iria vira as costa para todos os seus aliados, secretarios sendo exonerados, partidários sendo excluidos e nada mudando, quem votou no braz se arrempendeu amargamente em ver esse homem desprezar nós.

  • Anônimo  
    16/10/09

    É isso ai povão, não queriam o Braz, toma.
    É revoltante que depois de tantas história de corrupção as pessoas tenham tido a cara de pau de votar nele. Sou moradora de Jandira, sabe o que eu quero é mais, porque graças a DEUS meus pais me deram educação e estudo, e enchergo bem.
    Parece que a maioria das pessoas não tem estudo o suficiente para entender, ou finge que não qué enchergar a politica do atual Prefeito, as pessoas se esquecem dos últimos mandato do Pref. Braz.
    É uma vergonhaaaaaaaa.

  • Anônimo  
    1/11/09

    ATE QUE FIM O BRAZ ENCONTROU ALGUEM Q Ñ TV MEDE DE FL SOBRE SEUS PODRES EM PUBLICO.PARABENS DrANABEL POR SUA CORAGEM,SEU CARATER,SUA ETICA DE Ñ COMPARTILHA COM OS ERROS COMETIDOS POR ESSE Sr,VC ESTAR A FRENTE DE MTS POLITICOS QUE COMANDA NOSSA CIDADE SEM O MINIMO DE RESPEITO.NOS JANDIRENSES PRECISAMOS DE PASSOAS,POLITICOS QUE FAÇAM A DIFERENÇA.VC Dr É DIGNA DE NOSSO RESPEITO+UMA VEZ PARABÉNS....

  • Anônimo  
    13/1/10

    Homen bom como Dr. Braz não tem não

  • Anônimo  
    21/3/10

    ja até mudei de cidade,mas mesmo assim ainda vou eu e minha esposa em jandira em dia de eleição,ela por ser paciente da dra anabel votou no atual prefeito mas só por causa da vice,sera que sem ela ele se elegeria,mesmo de longe ainda procuro noticias dessa cidade,ja que morei mais de 30 anos,mas cada vez que vejo me envergonho mais,que pena pois quem perde são os moradores

Postar um comentário