Corredor Oeste é Propaganda Eleitoreira
A situação de descaso com o povo de Jandira anda chegando a um nível insuperável neste ano de eleições.
Como se não bastasse a inoperante e desastrosa atual administração de Braz Paschoalin, ainda temos que assistir a cidade sendo transformada em um verdadeiro paraíso de vendedores de ilusões.
São promessas fantasiosas das mais variadas, onde destaca-se a maior delas: o "projeto" de construção do corredor Oeste.
Ora, os moradores se reúnem com os representantes da EMTU. Ora, com o prefeito Braz Paschoalin...
E tudo isso para quê?
Para fazer o povo de bobo?
Toda a cidade e região sabe que o corredor Oeste sempre foi uma promessa eleitoreira dos governos Mário Covas, Alckmin e José Serra para iludir as populações das cidades envolvidas no "projeto" para angariar votos em épocas de eleições.
Vejam bem, caros leitores: são quase 20 anos de governos do PSDB no estado e como agora José Serra é candidato a presidência em Outubro próximo, eles me veem com essa ladainha de corredor Oeste.
Ora, sabemos que a obra é realmente de vital importância para Jandira, Itapevi e região. Isso é fato.
Mas também é fato que a mesma não sairá assim tão facilmente do papel devido a várias desapropriações de imóveis que terão que ser feitas e ao alto custo que a mesma custará aos cofres do estado.
A "boataria" que os políticos aproveitadores estão espalhando na cidade, faz parecer que o corredor Oeste vai ser construído como "num passe de mágica".
É a velha e manjada tática político-eleitoreira que vários políticos usam em épocas de eleições para iludir o povo de olho no voto do mesmo.
É triste, mas o povo de Jandira está sendo mais uma vez usado por políticos que não possuem limites para atingirem seus objetivos pessoais.
Lamentável.
[get this widget]
14/5/10
Moro em Jandira e acho uma vergonha o que a cidade está passando. So denuncias e mais denuncias.Essa do corredor oeste, como vc falou, é mais uma enganaçao de Braz.
14/5/10
este blog ta bom, pois é o unico que mostra a verdade que acontece em jandira.