JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Dr Sato:A Surpresa do Japonês em Jandira  

Dando continuidade a análise sobre a eleição em Jandira, gostaria de falar um pouco sobre o candidato Dr Sato, que surpreendeu a todos na cidade com a expressiva votação obtida no pleito.

Mesmo sendo o candidato que menos recursos financeiros teve para gastar na campanha ele conseguiu 14.282 votos (25% votos válidos).

Com certeza, ótimos números para alguém que disputava uma eleição majoritária pela primeira vez e praticamente sem apoio algum.

Todos sabem que Dr Sato foi vítima da politicagem regional no próprio PMDB.

Abandonado pelo vereador Pessanha, que desejava que o PMDB de Jandira se aliasse à Braz Paschoalin e indicasse o vice na chapa do tucano e pelo arrogante Rubens Furlan, que adora se intrometer na política de cidades vizinhas, o japonês foi à luta e alcançou números que no futuro irá render muito para ele.

Sim, com certeza Dr Sato já surge como uma forte liderança na cidade para o futuro.

Isso se não "cair no canto da sereia" dos Pessanhas e Furlans da vida e se aliar ao futuro governo de Braz Paschoalin.

Esperamos que o Dr Sato, que possui enorme potencial e agora respaldado por essa expressiva votação não decepcione Jandira se aliando ao grupo que vendeu a imagem de mudanças na campanha eleitoral e que na verdade não mudarão nada, visto que as pessoas e as idéias ultrapassadas são praticamentes as mesmas.

Abre olho Dr Sato! E não decepcione quem acreditou em você.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário