JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Braz Paschoalin e Julinho:TSE Decidirá Novo Prefeito  

O interminável caso da impugnação da candidatura de Braz Paschoalin está enchendo a paciência de todos.


Um blá blá blá sem fim toma conta da cidade, com militantes tucanos tentando inverter as coisas, com balelas do tipo:

"Braz é vítima de injustiça"(como se cada cidadão não fosse responsável por seus atos);

"Julinho é candidato do TSE"(como se o TSE fosse a "casa da mãe Joana", e servisse para defender políticos e não cumprir a lei);

"o PT está apelando para o tapetão" (como se acionar a justiça para corrigir supostas irregularidades não fosse um direito de qualquer cidadão ou instituição)...

Enfim, são tantas outras babaquices espalhadas pelos militantes tucanos...

E como essa questão já cansou à todos e a justiça é quem vai decidir esse "rolo", é a última vez que posto algo relacionado a impugnação da candidatura de Braz Paschoalin, até que se resolva de vez o caso.

Vejamos trecho da notícia veiculada no site da Folha de Jandira:

"Ao contrário dos boatos que afirmam quem deve ser diplomado no próximo dia 18, como prefeito da cidade, uma representante da 304ª Zona Eleitoral de Jandira, declarou que ainda não se sabe quem deve ser diplomado. Confirmando as informações veiculadas no site do Jornal Folha de Jandira, tanto Julinho(PT) quanto Braz Paschoalin (PSDB) receberam as notificações da Justiça Eleitoral para serem diplomados, mas de acordo com a representante do cartório, isso apenas foi feito para adiantar os trabalhos burocráticos: “Não sabemos ainda quem deve ser diplomado, estamos aguardando o parecer do Tribunal Superior Eleitoral, essa convocação apenas foi feita para agilizar os trabalhos, a impressão do diploma deve ficar para a última hora”,afirmou."

Vejam que, não adianta ir na "onda" dos "boateiros" de plantão que existem em Jandira, que ficam espalhando notícias que acabam confundindo a população ainda mais.

O jeito é esperar e ver o que o TSE vai decidir:ou Braz Paschoalin é absolvido ou Julinho assume a prefeitura.

O resto é "conversa fiada" de militantes que pensam que todos são bobos para acreditarem em afirmações motivadas por interesses ideológicos e de natureza política.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    18/12/08

    Se Braz ganhar será uma vergonha.

  • Anônimo  
    19/12/08

    É COMO DIZ AQUELA VELHA FRASE, MAS MUITO VÁLIDA PARA O MOMENTO ATUAL DA CIDADE : "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ".

Postar um comentário