JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

A Despedida de Paulinho Bururu  

Amanhã, 31/12/2008, chega ao fim o segundo mandato do atual prefeito de Jandira, Paulinho Bururu(PT).


Não vou me alongar muito sobre a despedida do petista da administração municipal, mas farei algumas constatações.

Apesar de haver falhas (como em qualquer administração), no geral, os 2 mandatos de Paulinho Bururu foram bons.

Afinal, é sabido por toda a população, que ao assumir em 2001, no primeiro mandato, a cidade estava falida, com um orçamento ridículo e desestruturada em quase todos os setores. 

Paulinho Bururu teve que consertar muita coisa errada, herdada das caóticas administrações da dupla Braz/Piteri, que deixaram a cidade em completo abandono por quase duas décadas.

A dupla Braz/Piteri governou a cidade de 1983 à 2000 e deixaram uma herança de amadorismo administrativo, populismo barato e sucateamento em quase todas as áreas.

Quem não se lembra do estado das ambulâncias, viaturas, violência, lixão na Vila Márcia, lama no terminal inacabado do Fátima, terrão na área de eventos, escândalos em rede de TV, dentre tantos outros desmandos administrativos que foram deixados pelos antecessores de Paulinho Bururu?

Enfim,  a boa administração de Paulinho Bururu nestes 8 anos à frente da prefeitura de Jandira, com certeza vai ficar marcada na história da cidade.

Como disse acima, houveram falhas, mas os acertos foram muitos e em pontos cruciais para as mudanças na cidade.

Os 8 anos da administração do petista também o credencia a tentar novos rumos para sua promissora carreira política, visto que já adiantou que pretende se candidatar à deputado estadual em 2010.

E com certeza, Paulinho Bururu sendo deputado estadual seria uma boa para Jandira, pois a cidade já está cansada de ser usada por deputados aproveitadores como João Caramez, Gil Arantes e outros aventureiros que aparecem em Jandira de 4 em 4 anos para iludir a população.

Enfim, o trabalhado realizado na cidade por Paulinho Bururu jamais será esquecido pela maioria do povo jandirense.

E que em 2010, ele retorne como deputado estadual para representar de fato nossa cidade.

Parabéns prefeito Paulinho Bururu e que no futuro o povo jandirense saiba reconhecer as mudanças realizadas em sua competente administração.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário