JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Diplomação de Julinho e a Manipulação das Informações  

Com a diplomação de Julinho(PT) como novo prefeito de Jandira, o que se vê na cidade é um blá blá blá sem fundamento que beira o ridículo.


Pessoas querem a todo custo confundir a opinião pública sobre o fato do TSE ter impugnado a candidatura de Braz Paschoalin e diplomado Julinho que foi o segundo colocado nas eleições.

Tudo bem que, alguns são militantes partidários e é até normal ficarem espalhando coisas sem fundamentos.

Igual torcedor de futebol, que fala mal a todo instante do time rival, mesmo sem razão.

Tipo são paulinos que não reconhecem o título mundial do Corinthians, dentre outros "fanatismos" que existem no meio futebolístico.

Ora, como disse no post anterior: se Braz Paschoalin quis correr o risco de concorrer com uma candidatura sub-júdice, fazer o quê?

Além do mais, alguns, talvez confundidos com as "baboseiras" espalhadas pelos militantes tucanos de Jandira, estão colocando o Braz como se ele fosse o único político no Brasil a ter a candidatura impugnada.

Não meus caros, não vão na "onda" de militantes fanáticos que pensam ter o direito de confundir suas preferências políticas com a mania de "perseguição" que políticos punidos pela lei possuem.

Vejam a notícia veiculada semana passada no Terra:

"Um levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo aponta que 299 prefeitos eleitos em 2008 podem ter seu registro de candidatura cassado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e correm o risco de nem assumir seus mandatos. O dado leva em conta apenas casos em que o recurso já chegou ao TSE - o que pode aumentar o número de casos, já que não foram computados aqueles que ainda estão nos tribunais estaduais e juizados dos municípios.

O total de processos questionando o registro das candidaturas no TSE equivale à 5% dos 5.563 prefeitos eleitos este ano. No geral, dobrou o número de pedidos para cassação de candidaturas de prefeitos e vereadores feitas ao tribunal superior: 5.920 em 2008, ante 3.032 feitas em 2004, apontou a reportagem.

Segundo ao Estadão, a maior parte dos casos que terminam com cassação do registro da candidatura é referente a problemas com a rejeição de contas de políticos que já ocuparam cargo público, o não-prestação de contas em eleições passadas e a falta de pagamento de multas da Justiça eleitoral."

E tem mais: quem não se lembra do caso do filho do presidente Lula que foi impedido de sair candidato pelo mesmo TSE do caso do Braz?

Quem não se lembra é só clicar aqui e ver.

Ora bolas, se até o filho do presidente foi punido ( e com razão), querem agora "santificar" Braz Paschoalin?

A lei só serve para os "inimigos"?Para os amigos não?

Gente, defendam suas posições políticas, mas não tentem "manipular" os fatos para livrar as responsabilidades que cada político possui em seus mandatos.

Seja ele quem e de qual partido for.

Acorda, pessoal!

Ninguém cai mais nessas "balelas" de tentar atribuir ao adversário as consequências dos próprios erros.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • Anônimo  
    19/12/08

    QUEM É O PREFEITO DE JANDIRA ??? alguem pode me informar ???

  • Anônimo  
    19/12/08

    E AGORA HEIN!!!?! PARA AONDE VÃO OS COMENTARIOS...
    PREFEITO É O BRAZ

  • Anônimo  
    19/12/08

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 45 neles oficial Braz Prefeito.,.....kkkkkk

  • Anônimo  
    19/12/08

    Por favor entrevistem novamente a dra Kelli param esclarecer-nos o que o Braz argumentou e quais as chances dom Julhilnho vir a ser o Prefeito de Jandira. Não elegi o Julinho,inclusive não voto no PT de Jandira para Prefeito, mas votei no melhor vereador que esta Cidade já teve ZEZINHO. Por ele até tolero + quatro anos de PT em Jandira. Liss

  • Anônimo  
    19/12/08

    chega de tanto falatorio.so conversa fiada.agora e braz.vcs vao ter que engolir.fora petistas.vcs so dao empregos p o pessoal de fora os q votam aqui so ficam na saudade.parabens amigo do povao.jandira agora vai melhorar..............

Postar um comentário