JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Leitora Reclama da Prefeitura de Itapevi  

Recebi um email da leitora do blog, Cida, moradora de Itapevi, onde a mesma faz uma reclamação contra a prefeitura da cidade.

E como o compromisso do Jandira News é de fato estar ao lado do povo estou publicando o mesmo.

"Gostaria de denunciar o descaso da prefeitura de itapevi durante o período de natal e festas.

Minha casa está sendo inundada com água de esgoto proveniente do esgoto da rua, que estorou,

entrando em contato com a prefeitura, a secretaria de obras da prefeitura avisou que irá

avaliar o caso somente após 5 de janeiro de 2009, e enquanto isso, o esgoto está invandindo

minha casa a cada nova chuva, perdendo todos os móveis e talvez até a casa pois a água

está se infiltrando podendo abalar a construção.

O que fazer?

Estou na rua do sulamericanos 220

Itapevi"

Esperamos que as autoridades do município tomem providências quanto aos diversos problemas que ocorrem com as chuvas que tem castigado diversos lugares na região.

Não importa se é época de "festas de fim de ano". 

A população não pode ficar desamparada e merece respeito.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • jiselle  
    27/4/09

    gostaria de resaltar, que o descaso com os moradores vai além,pois nessa chuva que teve em dezembro minha casa se alagou por causa do rio que nunca é limpo,agora a chuva se acalmou ,mas os ratos estão tomando conta da nossa casa.ja pedimos p/ canalizar o rio,mas isso ñ sera possivel foi o que me disseram.eu achei um absurdo,o mato esta totalmente tomando conta do rio e ninguem faz nada.eu como uma cidadã itapeviense exijo uma providencia URGENTEEEEEEEE

  • Anônimo  
    28/7/09

    Ola me chamo Ana paula e sou moradora de Itapevi 12 anos e desde q mudei para Itapevi ja me deparei com um rapaz caido no chão baleado e neste dia me choquei muito ,pois ñ imaginava q nesta cidade era dessa forma tão violenta e depois ao se passar os anos esta ainda cada vez mas e a nossa prefeita q depois de ter ganhado os votos sumiu do mapa ñ faz nada para melhorar esta situação aqui tbm é uma cidade de muitos robos de carros e motos eu ñ tenho veiculos mas com certeza sinto uma grande pena dos trabalhadores q tem e são roubados q trabalha tanto para ter uma carro e uma moto e são roubados,e ñ tem so isso e os roubos de casa muitas casas assaltadas e o q acontece numca ouvimos nada falar a respeito q a prefeitura fez algo pelos moradores para aliviar a dor e o medo tbm q todos sentimos.E a droga aqui nesta cidade rola solta droga em bares e tbm em uma famosa casa do norte chamada Dora ali o coro come varias mortes e outras coisas mas e a prefeita fez algo em relação a isso esse bar numca fechou numca foi vinculado numca nada ....Me perdoe o desabafo pois desde quando mudei a Itapevi so vi coisas ruims acontecendo e ñ sei pq a prefeita quis tanto os votos da população para ñ se fazer nada area da saúde tbm é horrivel e a violencia cada vez mas crescendo e os moradores ñ tem mas segurança ..Nota zero para vc prefeita 0..
    Talvez ela um dia faça alguma coisa se um dia tbm acontecer alguma dessas coisas q citei com ela mas pesso a Deus q ñ precise acontecer isso pra ela enchegar ..
    Espero q alguem leia isso e reflita nós acontecimentos em q acontence nessa cidade .....
    q ñ tem progresso neh um assustador esta do mesmo jeito cada vez mas .....

Postar um comentário