JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Um Abacaxi Chamado Fuad Chucre  

"Em entrevista ao jornal Diário da Região, o prefeito Sergio Ribeiro (PT) garantiu que precisou fazer um empréstimo com um amigo para poder realizar a sua primeira atividade como prefeito de Carapicuíba – um Mutirão da Limpeza, que aconteceu na última sexta-feira, dia 2.
De acordo com o petista, o empréstimo foi necessário pois os caminhões do departamento de limpeza da cidade estavam sem combustível. Ele obteve então o empréstimo de R$1,6 mil para abastecer os veículos e realizar a limpeza, já que, em suas palavras, “a cidade estava um lixo”."


Que situação essa!
Verdadeiramente o abandono em que foi deixada a cidade de Carapicuíba, governada nos últimos 8 anos por Fuad Chucre(PSDB) é de assustar.
A cidade foi mal administrada por Fuad Chucre, que mesmo contando com a apoio do governo do estado, não conseguiu realizar quase nada de proveitoso para a população.
A não ser a mudança no centro, onde temos um organizado calçadão, nada mais foi feito.
Vejo a situação da cidade parecida com a de Jandira, onde depois de ter sido administrada de 1983 a 2000 por Braz/Piteri, Paulinho Bururu(PT) assumiu e teve que reerguer a cidade de um abandono parecido.
Com certeza Sérgio Ribeiro terá muito trabalho pela frente.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário