JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Braz Paschoalin:Novo ou Velho Prefeito?  

Como Braz Paschoalin já iniciou o seu mandato como prefeito de Jandira pelos próximos 4 anos, tentarei fazer uma análise do que esperar deste novo governo do tucano.


É lógico que, Braz Paschoalin é um político experiente e sabe que precisa urgentemente resgatar a má imagem deixada pelas suas caóticas administrações do passado.

Ele sabe também que, ficar só amparado na balela do marketing fajuto de "o bem venceu o mal" ou outras besteiras do gênero, não será suficiente para a população esquecer suas trapalhadas do passado, onde o nome da cidade foi jogado na lama na mídia e a população vivia num atraso total.

E Braz tem tudo para se dar bem, pois vai encontrar uma prefeitura totalmente diferente daquela que ele mesmo deixou para Paulinho Bururu em 2001: orçamento era pífio, a cidade estava totalmente desestruturada e convivia com um amadorismo administrativo causado pelos 17 anos de desmonte do próprio Braz e de Piteri, que governaram a cidade de 1983 a 2000.

Agora o novo prefeito recebeu uma cidade  com um orçamento muito maior e mais estruturada em quase todas as áreas.Há também bons projetos em fase de início,  deixados por Paulinho Bururu, como o Pólo Industrial II e a Vila Olímpica.

E também veremos se ele realmente vai cumprir as promessas de campanha, principalmente em relação ao Hospital de Jandira, que ele tanto usou como arma para ganhar votos na eleição.

E não haverá desculpa para Braz Paschoalin não fazer uma boa administração, pois além da boa estrutura encontrada, ele irá governar a cidade com o apoio do governador José Serra, que também pertence ao PSDB.Se bem que, na última vez que Braz foi prefeito de Jandira (1996/2000) também contava com o apoio do então governador Mário Covas(PSDB) e não "revolucionou" a saúde e nem aproveitou para mudar a cidade. Agora, esperamos que tenha uma atitude diferente.

Braz também contará com o  apoio do deputado Gil Arantes, aliado do arrogante Rubens Furlan, que sonha em ser governador e resolveu interfirir na política das cidades vizinhas.

Com certeza veremos algumas obras do governo do estado agora, pois José Serra nunca se interessou por Jandira pelo fato de Paulinho Bururu pertencer ao PT.

Agora vai ser diferente, e se Braz tiver o interesse que não teve em 1996/2000, poderá trazer muito recurso estadual para a cidade.

É esperar para ver qual Braz Paschoalin teremos:o das caóticas e ineficientes administrações dos mandatos passados ou um novo político, bom gestor e digno representante do "bem" que se autodenominou?

Vamos esperar.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Valeria levinsck  
    22/2/09

    Bom acredito que, de maneira alguma nossa Jandira será, como referida por Vs. Leiloada; Sendo o prefeito Walderi Braz Paschoalin. pode ter certeza que este sim fará jus ao nome que tem como prefeito. Tenho acompanhado seu trabalho e fico indignada com tais acusações referidas a pessoa dele. Mas nada melhor que o tempo para dizer... E grave todos os que desacreditam dele que o significado no passado da frase(O bem vencera O mal). Agora coloque no presente (O bem venceu o mal).Tenho acompanhado o trabalho de neste quase 03 (três meses) de mandato, e não existe perseguição quanto ao Vereador Zezinho, apenas o nobre vereador quer continuar na midia se passando por vitima, coisa que realmente ele não é, alegando tais acuzações ao Prefeito. E tenho a mais absoluta certeza que ele fará tudo o que for de melhor para acidade e seus municipis. Aguardem e verão.

  • Anônimo  
    20/1/11

    E agora "Valéria" o que vc tem a dizer, ele é mesmo um santo, ou um personagem do mal que agora faz parte do passado negro no qual ele meteu toda a sua família.

Postar um comentário