JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Deputado Acusa Jarbas Vasconcelos  

Todo o Brasil tomou conhecimento das deúncias do senador Jarbas Vasconcelos(PMDB), veiculadas na Revista Veja no último dia 18 de fevereiro.

Particularmente, achei um tanto quanto contraditória as acusações de Jarbas Vasconcelos, visto que se ele acha o próprio partido corrupto e continua fazendo parte do mesmo, fica meio contraditório.

Pois bem, ontem, no plenário da câmara o deputado Silvio Costa(PMN-Pe), soltou o verbo contra o senador e fez algumas acusações contra o mesmo.

Segundo Silvio Costa, Jarbas Vasconcelos arrumou um bolsa-marajá: um cargo de procurador na Assembléia Legislativa de Pernambuco, SEM CONCURSO, e APENAS 1 ANO depois de assumir o cargo, APOSENTOU - SEM TRABALHAR - com aposentadoria para o resto da vida de R$ 17.374,00.Por isso passou a ser conhecido como Senador MaraJarbas Vasconcelos.
Outra denúncia do deputado Silvio Costa mostra o caso onde Jarbas recebeu propina de caixa-2 com testemunho de uma funcionária de empreiteira, na década de 90.


A dúvida que fica é se Jarbas Vasconcelos irá se defender das acusações e mostrar o contrário.

Vejam os vídeos abaixo:

PARTE 1


PARTE 2


É por isso que sempre digo:os políticos precisam parar de usar o blá blá blá costumeiro e resolver suas obrigações perante a sociedade e a justiça primeiro, ao invés de sair por aí atacando os outros.

Bem que a Revista Veja poderia marcar uma nova entrevista com o senador para esclarecer essa confusão.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Caio.  
    4/9/09

    Bem, amados e amadas, estamos vivendo um tempo negro na Política brasileira, mas especificamente no senado Brasileiro... Creio que tudo isso irá ou não passar com a chegada do 7 de Setembro, se mínimo, no nosso senado Brasileiro tiver Políticos honestos, políticoa que verdadeiramente se preocupam com seu país e com seu povo eles Iram, parar com toda essa palhaçada, toda essa vergonha que estão causando. Porque ali não é Circo não, se eles estão ali p fazer palhaçada, estão no lugar errado, ali é o lugar de pessoas que estão a fim de defender e melhorar o modo de vida das pessoas do seu país, das pessoas que confiaram e os colocaram lá. Agradeço a Oportunidade. Nãoi estou acusando ninguém não, só estou colocando o meu ponto de vista!E esse "eles" que me refiro no Texto, não é apenas fulano ou ciclano não, mas sim todos os que contribuem para com essa PALHALÇADA! - MT

Postar um comentário