JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

José Serra Emprega Colega do Mato Grosso na Sabesp  

O governador do nosso estado, José Serra, continua indo de mal a pior.

Como se não bastasse os pedágios espalhados por São Paulo, inclusive este ano, moradores de Jandira e região terão que pagar o famigerado pedágio também na Castello Branco, visto que todas as pistas terão à cobrança, agora me surge a notícia abaixo:

Ex-senador de MT confirma ser conselheiro na Sabesp

O ex-senador de Mato Grosso Antero Paes de Barros (PSDB) confirmou em seu blog na última sexta-feira que é conselheiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Outro político beneficiado seria Roberto Freire (PPS-PE), que integra conselhos de administração de duas empresas da prefeitura de São Paulo - Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e da SPTurismo.

Para o diretor executivo da ONG Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo, a colocação de ex-políticos "é um absurdo". "O problema não é que é ilegal, mas é imoral. Além de um exemplo do mau uso do dinheiro público. O que esses políticos fazem nesses conselhos, quais são suas intervenções e resultaram no quê?", questiona.

Abramo acrescentou que a Sabesp é uma das maiores companhias de saneamento do mundo e que pertence à população de São Paulo.

Leia artigo completo aqui no site do Terra.

É brincadeira?

Afinal, o que José Serra está tentando fazer com a Sabesp?

A justiça já está investigando um suposto uso de publicidade da empresa para autopromovê-lo em rede nacional, agora me surge um fato desse!

Vejamos que, o ex-senador de Mato Grosso Antero Paes de Barros (PSDB), colega de partido do governador, já confessou que é funcionário da Sabesp.

Porque ninguém sabia?

Se o camarada é do Mato Grosso, o que traz de benefício para uma empresa daqui de São Paulo?

Que situação, hein José Serra?

Será que o governador explicará ao povo que o elegeu, porque empregou o colega de partido, sendo o mesmo de outro estado?

Vejam a que ponto estamos chegando com os políticos do nosso estado...

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário