JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

O Processo Contra Braz Paschoalin  

A situação política em Jandira continua crítica.Além da cidade continuar praticamente parada devido à inerte administração de Braz Paschoalin, o povo ainda sofre com a infeliz indefinição sobre a legitimidade da eleição do atual prefeito.

É isso mesmo! É duro, mas é verdade:o tão falado RESPE Nº 33835, processo que cassou e depois legitimou a candidatura de Braz Paschoalin no ano passado, está reaberto e nas mãos de um novo relator(MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI).

Com certeza, uma infelicidade que Jandira tenha que passar uma situação destas.

Apesar de particularmete não crer numa reviravolta no caso e que Braz seja cassado, tenho que lamentar que nossa cidade fique nessa incerteza.

Como se não bastasse os mais de 100 dias de uma administração pífia do Braz e com vereadores politiqueiros barrando projetos de interesses da população, ainda temos que continuar nessa indefinição quanto à lisura de um processo eleitoral.

E não adianta os leitores militantes tucanos virem com o famoso blá blá blá de que a culpa é do PT, do Zezinho, de Bururu ou seja lá quem for.

O fato da ação ser de autoria do vereador Zezinho(PT), não quer dizer que ele esteja errado.

É direito de qualquer cidadão questionar a lisura de um processo eleitoral.

Sem contar a hipocrisia de muitos que reclamam hoje deste interminável e cansativo processo.São oo mesmos que soltaram rojões no centro da cidade em 2006 quando entraram com uma ação no TRE e "cassaram" o então prefeito Paulinho Bururu.

Vejam o que disse ao site Jandira Biz, Braz Paschoalin, logo depois o TSE acatou o recurso de Bururu e o colocou de volta na prefeitura:

"Ontem, o Diário conversou com Braz Paschoalin, que manifestou interesse em recorrer da sentença, mesmo que em outra esfera do judiciário. "Meu pessoal agora verá o que ainda pode ser feito. Quem sabe apelar para o STF (Supremo Tribunal Federal)", explicou." (Matéria completa aqui)

Quer dizer:na época que desejavam "cassar" Paulinho Bururu, tudo bem. Tentar utilizar-se da Justiça para atingir seus interesses, era lícito.Só alegria! Justiça seja feita!

Agora não!Contra o PSDB não pode!Não tem lógica!Estamos acima das leis!Ninguém tem o direito de nos investigar!Isso é perseguição política!

Ê maravilha! Ê hipocrisia!

E viva a democracia tucana!

"Aos amigos tudo! Aos inimigos, a lei."

Fazer o quê?

Esses são os pensamentos brilhantes da maioria dos políticos de Jandira.

Para ver como anda o processo contra Braz, visite o link abaixo, marcando ANDAMENTO e clicando em VISUALIZAR
Veja aqui no site do TSE, o andamento do RESPE 33835

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário