JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Oposição de Mãos Atadas - Jandira Paralisada  

A cidade de Jandira vive tempos difíceis, onde a inerte administração de Braz Paschoalin (que já completou mais de 100 dias)está conseguindo frustrar até mesmo seus fiéis eleitores.

No mês passado já tivemos os inexplicáveis vetos dos vereadores aliados a Braz Paschoalin na câmara(são maioria), à dois importantes projetos.

Primeiro, foi vetado pela base do governo a volta do repasse de Vale Transportes ao funcionalismo municipal. Depois, mais um veto dos vereadores pró-Braz:o projeto de reciclagem.

Essa situação é muito preocupante para o futuro da cidade, visto que com este amplo apoio na câmara, a oposição fica de mãos atadas e pouco pode fazer para evitar absurdos como estes.

Quanto aos vereadores da base do governo, é simplesmente lamentável estarem fazendo politica partidária ao invés de aprovarem projetos que beneficiam a população.

Sem contar que, até agora o nosso prefeito só conseguiu fazer três coisas:

*tomar café em gabinetes junto com o governador José Serra e o deputado João Caramez para trazer "sonhos" para a população;
*pintar as guia da cidade de azul e branco;
*e a "festiva" intervenção no hospital de Jandira.

Emfim, acho que, infelizmente o semestre já está perdido e pelo jeito será assim até o fim de 2009.

Não está dando mesmo para enxergar luz no fim do túnel neste marasmo administrativo que impera no governo Braz Paschoalin.

É triste, mais é fato: são mais de 100 dias de NADA na administração de Braz Paschoalin.

Vejam aqui os vereadores pró-Braz impedindo a volta do VT ao funcionalismo

Vejam também os que barraram o projeto de Recicalgem(todos da base de apoio à Braz)


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Anônimo  
    6/5/09

    100 dias de marasmo?

    Na verdade desde o segundo mandato do Bururu o marasmo impera nessa cidade.

    Infelizmente todos desistiram de Jandira (políticos, povo, empresários, comerciantes,etc).

    Não sei como você consegue diferenciar o PT do PSDB em Jandira, já que os dois como governo foram um grande fracssso.

  • Bob Silva  
    7/5/09

    Caro anônimo,
    Acho que os mandatos de Bururu(mesmo com todos os defeitos) foram superiores aos dois passados de Braz.

    Só que o PT é passado e Bururu já não é mais o prefeito de Jandira e sim Braz.

    E quem tem que ser cobrado é o Braz.

  • Anônimo  
    24/9/09

    Há duas grandes situações para os desmandos em nossa cidade,o 1º É a total falta de preparo politico-adiministratvo daqueles que se dizem polítcos respaudados pelo voto popular, a bem da vedade,é que todos eles...salvo algumas exceções ainda tem em sua maioria o eleito do voto cabresto,e aquele que tem o eleitor do voto aasis~encialista,o que sempre nos preocupa! haja vsto o que ocorreu nessa última eleição;não sou a favor do que o quanto pior melhor,acredito que a população não pense tambem dessa forma.Mais queria aqui dar uma sugestão: Que nas próximas eleições que venham candidatos enganjados com politicas públicas da nossa cidade! Pois ingerênciamento na saúde,educação,serviço social( Confundido com assistêncialismo!)o lazer,esporte e outras pastas que os governos que por aqui passaram,sempre deixaram algum tipo de resquicio para os sofrimento dos moradores da nossa cidade!Essa questão acontecida no governo do PSDB,no segundo mandato deles na sua última gestão , as peesoaas esqueceram pois houve uma CPI para investigar o desvio de medicamentos , assim como o super-faturamentos dos medicamentos justamente o corrido agora com um sitoma um pouco pior, pois uma médica com justa seriedade faz uma denúncia no mesmo porte ,então issi quer dizer que eles são especialistas nessa àrea,com um porem,eles gostam de ser notados! No momento oportuno tecerei mais comentários dos que se dizem representante do povo jandirense?...

    Postura Revolucionária! Par um país melhor,e uma cidade melhor,só a revolução será capaz de mudar! Uma revolução sem armas! Revolução de idéias!

  • Anônimo  
    22/10/09

    Sobre as denúncias da area da saúde como fica a situação do diretor Pedro que foi o pivor dessas denúncias vcs não falam nada ninguém diz nada e esse cara fica ai de inocente isso se ele for culpado, por que ele queria mandar mais que a secretária queria mostrar tanto serviço que acabou se atrapalhando que tal uma materia sobre o diretor?

Postar um comentário