JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Violência em Jandira, Barueri e Rio Claro  

Só nessa semana, três casos absurdos de violência em Jandira, Barueri e na cidade de Rio Claro revela o triste quadro de insegurança em que vivemos.

A falta de segurança no estado de São Paulo tem aumentado a cada dia e tem atingido com força as cidades da região e o interior do estado.

Em Jandira, a morte do chefe de fiscalização, em Barueri, uma mulher morreu ao saber que seu esposo e filho foram gravemente baleados durante um assalto e em Rio Claro(interior do estado), a morte de uma garota de 8 anos, dentro de um condomínio fechado, também durante tentativa de assalto.

Infelizmente, essa é a triste realidade da segurança pública no estado de São Paulo, onde o governo estadual tem um histórico de omissão, falta de investimentos e políticas de segurança pública eficazes.

E como vemos, as cidades da região também sofre os reflexos da incompetência do governo José Serra em lidar com os problemas de tão delicada e importante área.

O povo de São Paulo não pode mais ser enganado com as inúmeras propagandas eleitoreiras divulgadas pelo governo estadual.

Na TV, revistas e jornais vemos uma São Paulo irreal, que só existe nas peças publicitárias do marketing do governo José Serra.

No mundo real a coisa é diferente: dor e apreensão de uma população acuada e que vive cercada pelo medo.

E o pior é que a coisa está tão crítica que até já se tornou normal para alguns.As pessoas não conseguem mais ter a noção que amanhã, a vítima poderá ser alguém de nossa família.

A sociedade precisa acordar e cobrar dos políticos atitudes em relação a questão.

O governo José Serra, que mais parece preocupado com sua provável candidatura à presidência em 2010, deveria era estar resolvendo os problemas da população.

Chega de marketing fajuto e tentar iludir o povo com propagandas fantasiosas sobre a realidade do estado de São Paulo.

Queremos segurança governador!

E a responsabilidade tem que ser assumida, afinal o povo o elegeu para resolver os problemas do estado e não fazer do Palácio dos Bandeirantes trampolim para seus objetivos políticos.

E para não ficar em minhas palavras sobre a omissão e descaso dos nossos governantes com a área de segurança pública no nosso estado, vejam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

(Duração:2 minutos)




[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Antonio Carlos  
    25/5/09

    A violencia esta grande em todas as cidades qui da região.
    Em Jandira e até mesmo em Barueri, onde o problema é abafado pela midia local.
    Parabéns pelo blog.

Postar um comentário