Braz Vence no TSE:O Que Comemorar?
Na última quarta feira (18/06), Braz Paschoalin venceu no TSE a ação movida pelo vereador Zezinho e assim foi ratificado sua candidatura e confirmado seu mandato como prefeito de Jandira.
Bastou sair a decisão e a comemoração dos militantes tucanos ecoaram pela cidade, como se isso fosse interessar ao povo jandirense.
Lógico que a comemoração é válida, digo pela militância, visto que existem os interesses óbvios por parte dos mesmos que nem precisa citar.
E seria assim com a militância de qualquer partido.
Mas o que importa mesmo é saber o que o povo jandirense pode comemorar. Se Braz venceu a quase interminável batalha na justiça para legitimar uma candidatura recheada de problemas, o que o povo tem com isso?
Se o prefeito é o Braz, ou se fosse o Julinho, Dr Sato, o Dunga ou o Papa, o que o povão quer saber é se a cidade vai sair do marasmo em que se encontra ou não.
O povo quer saber é porque Braz Paschoalin deixa a Benfica retirar ônibus das linhas, retirou de forma indiscrminada e injusta o VT do funcionalismo, abandonou a construção da Vila Olímpica, está cobrando a entrada na festa junina, quando prometeu que seria 100% grátis...
Enfim, pouco importa se o TSE deu a vitória final para Braz Paschoalin.
Isso não vai mudar nada, pois o que a população quer saber é quando o prefeito irá começar a governar e cumprir as promessas de campanha.
Comemorar? Festejar?
Deixa isso pra militância do PSDB, pois o povo quer mesmo é trabalho.
[get this widget]