JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira de Pernas Pro Ar  


Enquanto a população se diverte na Festa Junina, a cidade de Jandira vive momentos de inquietitude e apreensão quanto ao seu futuro.

De repente, coisas vêem acontecendo na cidade e não vemos muito empenho dos políticos que a comandam em tentar resolver tais situações.

O triste caso do desabamento de casas no Ouro Verde vem se juntar a outros como a medida arbitrária do fim do VT do funcionalismo, a diminuição dos ônibus pela Benfica no Jardim Gabriela e o fim do projeto de reciclagem dentre outros.

Enquanto isso, continuamos a ver o prefeito Braz Paschoalin aparecer em jornais da região ao lado de José Serra, Geraldo Alckmin e cia anunciando projetos e obras que existem só na imaginação deles.

É a velha estratégia de ir anestesiando o povo enquanto não se cuida nem das coisas básicas que a população necessita.

Não foi assim com o Hospital de Jandira?

Depois da tão falada e festejada intervenção, alguém viu alguma mudança estrutural no mesmo?

E olhe que já estamos entrando no segundo semestre do ano e pelo jeito 2009 vai ser um ano perdido dessa administração Braz Paschoalin.

Aí, chegando em 2010, ano de eleição, aparecerá na cidade os "turistas" João Caramez e Gil Arantes, juntamente com o "coronel" da região, Rubens Furlan e sua filha Bruna Furlan para se servir dos votos dos jandirenses para suas respectivas eleições à deputado(a).

Tudo isso, com o apoio dos nossos digníssimo prefeito e vereadores.

E Jandira vai continuando assim: de pernas pro ar e "dormindo em berço esplêndido".


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Anônimo  
    18/6/09

    O prefeito tirou sim o vale-transporte dos funcionários públicos, agora só é dado uma única passagem, então quem usa mais de uma passagem vai precisar tirar a outra do próprio bolso. Ou seja, a gente vai pagar pra trabalhar,um absurdo.
    E Sinceramente, aquela porcaria de aumento que ele deu no salário não fez diferença nenhuma no bolso. Um absurdo.

  • Geraldo  
    19/6/09

    Concordo com o leitor anônimo que falou sobre o aumento faz de conta que o Braz concedeu.
    Pobre povo jandirense.

  • ELIAS  
    22/6/09

    a cidade esta cheia de faixas,anunciando novas obras,hospital infantil no lindomar,creche perto da divisa,etc.SERA QUE SAI DO PAPEL?

  • Jaciel Dias  
    13/7/09

    Em plena crise um prefeito dar aumento de mais de 8% principalmente a funcionários que já não o tinham a mais de 8 anos mostra que esse governo realmente se preocupa com o funcionários públicos diferentemente do prefeito de Osasco que deu um aumento miserável e ainda se acha o tal.

    Parabéns Prefeito Braz.

Postar um comentário