JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Um Elogio a José Serra  


Com certeza os leitores já perceberam que sou um ferrenho crítico do governador do estado José Serra.

Mas não dá para ser diferente, pois o governo José Serra, infelizmente está marcado por inúmeros erros na forma de conduzir o maior e mais rico estado do país.

Vemos os famigerados pedágios com suas tarifas abusivas sendo instalados em todas as rodovias, educação sucateada, policiais mal pagos, segurança pública no caos, desrespeito às pessoas, ônibus intermunicipais super lotados, trens da CPTM idem, Metrô em horário de pico também...

E com a população do estado vivendo nessa baderna, ainda assistimos atônitos as propagandas de José Serra na TV mostrar que está tudo bem.

As mágicas das peças publicitárias conseguem até iludir quem não mora no estado. Mas para quem vive em Sampa sabe que aquilo ali é pura fantasia.

Bom, mas como o post é para elogiar o governador José Serra, então vamos citar um bom programa criado pelo mesmo: a nota fiscal paulista.

Com certeza é uma boa, pois além do programa devolver 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento aos consumidores, é um incentivo para que todo cidadão ao adquirir mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.

É só informar o seu CPF no momento da compra que pode-se escolher como receber os créditos e ainda concorrer a prêmios em dinheiro.

Confesso que no começo até ficava meio que desconfiado da eficácia do programa, mas não é que o negócio funciona mesmo?

Um parente meu inclusive, já recebeu em sua conta corrente um determinado valor.

Tái um bom programa realizado por José Serra, que apesar de estar tendo um péssimo desempenho frente ao governo do estado, quando acerta, merece ser elogiado.

Saiba informações sobre o programa e como participar aqui



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário