JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Os Amigos de José Serra  

O vídeo abaixo, mostra alguns amigos de José Serra na política.

Além de termos que aturar um governador que sufoca o bolso do povão com os famigerados pedágios, ele ainda prova que anda muito mal acompanhado.

Seria a influência das amizades que estão fazendo com que José Serra seja um fiasco como admistrador do maior estado do país?

Vejam e tirem suas conclusões.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

6 comentários

  • Anônimo  
    18/9/09

    Nossa, este sr. Jaciel além de iludido é demasiadamente desrespeitoso com o presidente.

  • Jaciel Dias  
    20/9/09

    Desrespeitoso é um presidente que deixa tantos crimes, falcratuas e orgias com o dinheiro público acontecerem debaixo de seu nariz e fingir que não sabe de nada acobertanto seus "companheiros" e sendo cúmplice de tantos escânlados.
    Sempre digo que o anonimato acovarda o ser humano portanto digo e reafirmo seu presidente é um ser imprestável.

  • Anônimo  
    22/9/09

    Bem, primeiramente escândalos com dinheiro público sempre existiu, o que ocorre no momento é estes fatos virem a público, o que é muito bom para o povo; em segundo lugar não é o "meu" presidente e sim do país, no qual o senhor faz parte também; em terceiro lugar o fato de ser presidente implica que todos, mesmo discordando de algumas de suas ações (que também é o meu caso), o tratem com o respeito que o cargo exige; em quarto lugar, respeite que o anônimato é uma opção; e por último tomo a libertade de dizer-lhe que a palavra "portanto" deve ser aplicada entre vírgulas.

  • Jaciel Dias  
    22/9/09

    Srº Anônimo abrigado pela correção.
    Mas enfatizo que jamais esse sujeito vulgo Lula
    abrirá mão de ser Pelego. E ele pode ser até o papa, mas nunca deixará, ao menos na minha visão, de ser um imprestável.

  • Anônimo  
    27/9/09

    Fazer o quê?! Educação vem de casa, se esta falhar na rua é que não se aprende!!
    Imagino que considere natural denominarem o prefeito Braz Paschoalin de Chachaceiro, Pingunço, Pé de Cana, Pé Inchado...etc, etc.
    A autoridade máxima da cidade tratada com desrespeito!!
    Mesmo na discondância não custa nada a ninguém agir com educação.

  • Anônimo  
    7/2/10

    Todas as vezes que vejo debate sobre aposentadoria nunca vejo nenhum Deputado,falar sobre o valor do teto da Previdência,eu quando aposentei ganhava quase 95% do teto e hoje não estou ganhando 80%,este aumento real é bom para quem ganha o valor máximo,o teto;O valor do teto se for comparado a outras aposentadorias esta bom,e eu falo porque,um torneiro mecânico na minha época de ativa,ganhava sempre em torno de 10 salários mínimos ,mas hoje não, um torneiro ganha mais ou menos R$ 2.200,00 então estou provando que o teto esta bom,mas os aposentados deveriam de ter os seus salários corrigidos em relação ao teto,e que a inflação fosse dada só para o teto os demais o acompanhariam,em forma de porcentagens relativas ao teto.

Postar um comentário