JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira no Caos  

Lamentavelmente a cidade de Jandira vive um período de total baderna política, que piora a cada dia com a inércia de uma câmara de vereadores inútil e voltada para interesses partidários.

Ontem (08/09), mais um vergonhoso episódio protagonizado pelos ilustres vereadores da "cidade favo de mel".

"O vereador Reginaldo Camilo dos Santos – Zezinho - entrou com um pedido de CEI (Comissão Especial de Inquérito) na tarde de ontem (08), para a apuração de denúncia de possíveis irregularidades na compra de remédios na Secretaria da Saúde de Jandira.

O vereador utilizou como base para o pedido o Boletim de Ocorrência 3597/09, no qual relata que um caminhão da Secretaria de Educação estava carregado com diversos materiais hospitalares e medicamentos no Hospital de Jandira sem as devidas notas fiscais.

As denúncias partiram da própria Secretária da Saúde Dra. Anabel Sabatine que, conforme veiculado na imprensa regional já teria pedido a sua exoneração do cargo."
(Fonte: Folha de Jandira)

Vejam bem: foi a própria vice prefeita da cidade, que é do mesmo partido do prefeito Braz Paschoalin que fez a denúncia.

O fato de barrarem a investigação é lamentável.

De novo a base governista pró-Braz prejudica a população em defesa de interesses puramente políticos.

Eles, que já haviam votado contra a gratuidade nos transportes para os idosos da cidade e a favor da empresa Benfica, agora cometem mais um papelão desse.

E não adianta o blá blá blá de que "é intriga dos petralhas" ou outras baboseiras do gênero, que só servem para tentar mascarar as verdades dos fatos e enganar alguns desinformados.

As denúncias foram feitas pela própria vice prefeita, ainda nova na política, mas que já deu para perceber, possui ética, coragem e dignidade, qualidades pouco comum em muitos políticos experientes.

Isso tudo é lamentável para a cidade.

Já tinha falado aqui no blog, que essa intervenção no hospital de Jandira, realizada por Braz Paschoalin em abril, de nada iria servir para a melhoria da saúde na cidade.

Agora me surge um "troço" desse e acabo me conformando que o futuro do povo jandirense tende a ser cada vez mais pior.

Enfim, a cidade que já vive estagnada em seu desenvolvimento, agora se vê nas mãos de uma câmara de vereadores que só faz politicagem e que age de forma totalmente irresponsável e desrespeitosa com a população.

Pobre Jandira.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Anônimo  
    9/9/09

    já era de se esperar!! Não sou pessimista e também não sou petista, mas um erro clássico do povo é comparar candidatos com a gestão atual antes de escolher em quem votar. Ora, se os 8 anos de Bráz Paschoalin na prefeitura foi triste, o que esperar deste?!
    Está aí os fatos, certamente tem mais podridão embaixo que serão encobertas pelos nossos ilustres vereadores.

  • Anônimo  
    9/9/09

    olha comcordo em parte o presidente da intervenção do hospital de jandira é o sr PEDRO e eles quer por a culpa na dra eles tem que tomar vergonha na cara.........

  • Anônimo  
    29/10/09

    Eu acho que voces não tem vergonha na cara de ficar falando mal das coisas que estão sendo feitas. No tempo do Prefeito BURURU nada disso tinha, estas melhorias são para todos nós se voce quer falar alguma coisa fala a verdade.

  • Jaciel Dias  
    7/11/09

    Meu caro anônimo:
    É bem difícil ler alguma verdade neste pseudo blog.

Postar um comentário