JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Enchentes em São Paulo:José Serra Manda o Povo Rezar...  


É o que sempre digo:a incompetência de José Serra em governar o estado de São Paulo já está chegando a níveis insuportáveis para a população.

Como se não bastasse os famigerados pedágios que se alastram por todas as rodovias do estado, a insegurança nas ruas, o caos na saúde e na educação, ainda temos que conviver com os problemas das enchentes que deixam o povão em total estado de pânico.


É triste e lamentável o descaso desses políticos, pois apesar de sabermos que este poblema é de difícil resolução, não dá para aceitar calado a falta de respeito com as inúmeras pessoas que sofrem com isso.

O governo do estado tem a obrigação de fazer algo para amenizar o sofrimento daqueles que perdem tudo toda vez que cai uma chuva em São Paulo.

Cadê o planejamento dos que se dizem "bons gestores"????

Chega de blá blá blá e de se preocupar com a eleição em 2010!

O que José Sera precisa é parar de fazer campanha pelo estado e começar a trabalhar para resolver os inúmeros problemas que o povão está vivendo em nosso estado.

E para não ficar em minhas palavras, vejam o vídeo abaixo (cerca de 1 minuto) e analisem como José Serra age com descaso em relação ao problema das enchentes em São Paulo.

Ele culpa a natureza e manda o povo REZAR!!!!!!!!

Um indivíduo dessse afinal, foi eleito para quê????

Lamentável.




[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Paulo  
    28/11/09

    isso é um desrespeito total com a população.
    moro em SP e vivo com medo dessas chuvas.
    culpar a natureza é facil. se o cara não tem condição de fazer algo para pelo menos melhorar a situação é melhor encerrar a carreira politica.
    serra e kassab ainda vaõ afundar SP.
    2 incompetentes.

Postar um comentário