JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Celso Giglio na Berlinda  

Pelo jeito a coisa tá feia para os lados do PSDB da região da Grande São Paulo, pois depois de Braz Paschoalin ter sua candidatura impugnada pelo TSE, agora a bomba estourou pra cima do ex prefeito e atual deputado estadual Celso Giglio que pode ficar inelegível até 2013.

Vejam trecho da notícia do Web Diário:

"O ex-prefeito de Osasco e deputado estadual Celso Giglio (PDSB) pode ter o seu futuro político prejudicado nos próximos anos. Isso porque chegou, essa semana, na Câmara Municipal, o relatório das contas da prefeitura de 2004 (seu último ano como prefeito), que foram rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Agora, as contas do ex-prefeito serão analisadas pela Comissão de Economia e Finanças da Câmara, presidida pelo vereador José Amando Mota (PPS), que terá 60 dias para dar seu parecer e encaminhá-las para votação em plenário."

Será que lá em Osasco vão quere culpar o PT também?

Pois os tucanos parece que estão com a síndrome do governador José Serra, que culpou o PT e os sindicatos pela greve da Polícia Civil em São Paulo ao invés de assumir suas responsabilidades como administrador público.

É como postei neste artigo aqui no blog:cada um é responsável pelos atos ocorridos em seus mandatos, seja do PSDB, PT, PMDB...

Cabe a justiça julgar se a pessoa é culpada ou não.

Agora a balela de culpar os outros pelas próprias "vaciladas" não cola mais.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário