JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

O Trânsito no Centro de Itapevi  

Ontem(30/01) estive em Itapevi e mais uma vez fiquei perplexo com a bagunça que é o trânsito na região central da cidade.Dirigir no centro de Itapevi, com certeza é uma tarefa para "artista".


Na verdade, o sufoco já começa desde a divisa com Jandira, onde há algumas lombadas sem pintura ou sinalização.

Mas a região central é caos mesmo: o povo anda no meio das ruas, atravessam a qualquer momento na frente dos carros, falta semáforos em pontos cruciais e faixas de pedestres, carros estacionados em ambos os lados das vias...

Confesso que toda vez que preciso ir em Itapevi, fico preocupado com os riscos de dirigir numa bagunça daquela.

Será que não há ninguém que tome providências a respeito do problema?Cadê o secretário de transportes e os vereadores?Ou será que só eu me sinto mal em dirigir em meio aquela baderna?

Com um centro muito movimentado, devido ao forte comércio em Itapevi, não seria a hora de construir um calçadão igual ao de Carapicuíba na cidade?

Ou pelo menos, que se faça igual a cidade de  Jandira , que desde a implantação da Zona Azul, no governo de Paulinho Bururu, o trânsito no centro da cidade mudou completamente.

Afinal, você além de correr o risco de atropelar alguém, roda, roda e não encontra uma vaga para estacionar em Itapevi.

Enfim, o negócio é crítico e precisa urgentemente da atenção da prefeitura da cidade para resolver o problema.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/4/09

    o pior q em itapevi nao é so o transito caotico o ruin é andar pelo centro e a cada minuto uma pessoa te pedir esmola isso é lamentavel

Postar um comentário