JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira Será Transformada ou Leiloada?  

Chegamos a quase um mês da administração de Braz Paschoalin à frente da prefeitura de Jandira e o que já dá para notar de mudança na cidade?

Bem, lógico que o tempo ainda é curto, mas o que podemos ver é que a nova administração Braz Paschoalin já começou mal.

Com a divulgação dos novos secretários, ficou evidente que o quesito capacidade foi quase que totalmente deixado de lado na escolha da equipe que ajudará Braz Paschoalin em sua nova gestão.

Sei não, mas alguns nomes, que não vem ao caso citá-los, vai dar é uma dor de cabeça danada no prefeito e na população.

Vamos esperar mais um pouco para analisar a nova administração do PSDB na cidade.

Mas confesso que estou mesmo é preocupado com a notícia que Braz Paschoalin vai transformar Jandira numa espécie de subprefeitura de Barueri. Isto é, imitar o que existe de bom lá e trazer para a cidade favo de mel.

Não sei como Braz vai fazer a mágica, afinal o orçamento de Jandira, que melhorou muito com Paulinho Bururu, ainda é muito pequeno em relação à Barueri. Mas promessas, ainda que utópicas, fazem parte do repertório de qualquer político e servem para ir anestesiando e acalmando o povo.

Mas a idéia de Jandira virar subprefeitura de Barueri parece mesmo que vai ser implantada.

Afinal o ex prefeito de Jandira, Piteri, virou secretário de Furlan, que há algum tempo resolveu mandar também na política de Jandira. E o nosso prefeito, pretende apoiar a Bruna Furlan(quem?) para deputada estadual em 2010, traindo o colega de partido João Caramez de Itapevi, que vai querer cobrar apoio também...

Quanta confusão!

Será que teremos uma Jandira "transformada" ou "leiloada"?

Vamos esperar pra ver no que vai dar.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/4/09

    sou funcionario de jandira a 7 anos concursado e com o paulinho bururu nunca atrasou cesta ;pagamento ou vale transporte;;;em tres meses o com o sr bras paschoalim ja temos problemas com o vale transporte

Postar um comentário