JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Governo Braz Paschoalin e o Sumiço da Dr Anabel  

É incrível como muitos políticos possuem uma capacidade enorme de mudar a forma de pensamento sobre alguns assuntos.

Vejam que há algumas semanas atrás (18/02), a prefeitura de Jandira destruiu várias máquinas de jogos de azar apreendidas na Operação Caça-Níquel.

Todos sabem que foi o ex prefeito Paulinho Bururu que iniciou a medida de combater este tipo de jogo na cidade e que quando acontecia a destruição dessas máquinas, a militância tucana na cidade dizia que "Bururu gosta de aparecer".E agora, será que ainda pensam assim?Ou mudaram de opinião?Porque Braz Paschoalin está imitando tanto Paulinho Bururu?

Igualzinho também acontece com o Cursinho Popular, implantado também por Paulinho Bururu e que foi destaque até na grande mídia(Vejam aqui matéria da Folha de SP em 19/09/2006).Os tucanos também deitavam falação contra o Cursinho Popular.Diziam que era usado de forma política, que era para "ganhar votos" e outros absurdos de quem gosta de confundir politicagem com projetos importantes para a cidade.

E não é que agora, o governo de Braz Paschoalin já anunciou que vai continuar com o cursinho?Ué, presta ou não presta?Se era usado com interesses políticos, porque o PSDB vai continuar com o mesmo?

Lógico que, aí o negócio é outro, pois a atual prefeitura sabe muito bem que herdaram uma cidade muito melhor do que quando entregaram a mesma em 2000 e não são loucos de acabarem com muita coisa boa deixada por Bururu.E o Cursinho Popular, com certeza está entre as coisas boas deixadas pela administração petista.Se bem que, ainda não sabemos direito se o mesmo continuará sendo dirigido de forma democrática e priorizando de fato quem realmente necessita do projeto.Sabemos que o PSDB é um partido que não é lá muito simpatizante de ações sociais, ensino gratuito, movimentos sociais etc.

Enfim, são mais de 60 dias da nova administração Braz Paschoalin e o que vemos por enquanto de bom é a manutenção de dois projetos do governo Bururu.Nada de novo, a não ser os buracos nas ruas da cidade e o sumiço da "garota propaganda" Dr Anabel.

Observaram que o nome da vice prefeita sumiu até das faixas em que Braz Paschoalin espalhou na cidade para homenagear o dia internacional das mulher?Por onde anda a Dr Anabel?Estão "fritando" a doutora ou o papel dela já foi cumprido?Afinal, a saúde foi o tema principal da campanha e com uma médica de vice, o povo pensou que iríamos ter uma "revolução" de fato no setor.

Mas vamos ter calma, pois o tempo ainda é curto e logo logo a Dr Anabel reaparece.

E talvez também veremos alguma coisa feita pela atual administração, pois até agora é só blá blá blá e a manutenção de coisas que Paulinho Bururu já fez.

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário