JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

O abandono da Vila Olímpica de Jandira  

Semana passada estava indo de carro pegar a Castello Branco e de repente resolvi dar uma olhada na área da Vila Olímpica.


E para minha surpresa, o local está completamente abandonado.Falo surpresa pois há mais ou menos um mês atrás a reportagem da Band esteve no local e entrevistou o prefeito Braz Paschoalin e o mesmo estava "indignado" com o abandono da obra pela administração anterior.

Ora, passados quase 90 dias de administração do Braz frente a prefeitura de Jandira e o prefeito não conseguiu retirar a água empoçada do local?

O mato toma conta do espaço e Braz nada faz para retomar a obra?

O que está esperando? A Band voltar lá para ele dar mais uma entrevista e aparecer frente as câmaras?

Será que em 90 dias a atual administração não conseguer nem limpar uma área pública?Ou a intenção é acabar com o bom projeto?

E tem mais, essa conversa fiada de ficar falando mal a todo instante da administração passada, não cola.

O povo quer saber é se Braz Paschoalin vai de fato tentar resolver os problemas da cidade, afinal ele é o prefeito e o passado não interessa mais a ninguém. Está mais que na hora de Braz Paschoalin descer do palanque e iniciar o seu mandato.

Uma hora aparece ao lado de Geraldo Alckmin, vendendo ilusões para a população. Outra, ao lado de João Caramez (o deputado "ghost"-aparece de 4 em 4 anos) vendendo mais ilusões...

E o povo continua com as ruas esburacadas, cursinho popular sofrendo com mudanças por questões ideológicas, saúde piorando por falta de pessoal...

Quando será que veremos a atual prefeitura descer do palanque e começar a governar a cidade de Jandira?


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário