JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Antonio Pessanha e o Transporte Público em Jandira  

Estou tendo uma ligeira impressão que a população de Jandira vai passar por alguns sofrimentos com a atual administração de Braz Paschoalin.

Por mais que me esforçe para ter um pouco de otimismo em relação à sua equipe de governo, cada vez que leio alguma notícia a coisa fica pior.

No último dia 01/04, o secretário de transportes da cidade, Antonio Pessanha concedeu uma entrevista ao Webdiário onde respondeu algumas perguntas relacionadas à sua pasta.

E quando questionado sobre as linhas de ônibus que existem em Jandira ele respondeu:


"
Na realidade o transporte local atende a demanda. No horário de pico talvez exista uma superlotação, pela quantidade de pessoas nesse horário, mas as linhas hoje atendem tranqüilamente a população. Tínhamos uma defasagem que no ano passado a empresa já supriu. Todos os bairros são alcançados pela linha municipal."

Lendo uma afirmação dessa, acho que acabe algumas indagações ao secretário Antonio Pessanha:

*Será que ele usa os ônibus da empresa que monopoliza o transporte de Jandira para saber o estado de conservação dos mesmos?
*Sabe quanto custa o abusivo preço da tarifa cobrado na cidade?
*Sabe dizer quando foi renovada a frota?
*Sabe quanto tempo o povão fica esperando nos pontos, principalmente nos finais de semana?

Enfim, a julgar pela afirmação do sercretário, pelo jeito o transporte público em Jandira vai continuar do jeito que está ou pior.

E assim a população vai vendo que, dificilmente Braz Paschoalin cumprirá a promessa de campanha de transformar Jandira numa "nova Barueri".

Infelizmente, não dá mesmo para esperar muito para o futuro da cidade, pois a mentalidade e a inércia do atual mandato de Braz Paschoalin parece que não difere muito dos desastrosos mandatos dele no passado.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Célio Souza  
    7/4/09

    Talvez o secretário de Braz nunca pegou um onibus da Benfica para ver o que é bom.
    Pelo jeito Jandira vai piorar mesmo...

Postar um comentário