JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Obras no Trevo de Jandira  


Quem vê as obras no trevo de Jandira deve estar saltando de alegria pelas melhorias realizadas pela Viaoeste no sistema viário local, pois com certeza são extremamente necessárias para uma melhor fluidez do trânsito local.

O que muitos não sabem é que toda essa alegria vai ter um preço salgado e este preço, como sempre, quem vai pagar é o povão de Jandira, Itapevi e região.

Mais uma vez os propietários de veículos, que já pagam o IPVA mais caro do país, vai ter que arcar com a conta dessas fantasiosas "melhorias" realizadas pela Viaoeste.

São os nefastos pedágios que serão ampliados no final do ano, quando todos os propietários de veículos serão obrigados a deixar o suado dinheirinho nos cofres do governo do estado de São Paulo.

Ainda por esses dias peguei a Castello Branco sentido São Paulo e suei para sair de um congestionamento gigantesco devido as obras de instalação das novas praças de pedágios que estão sendo construídas.

Infelizmente, toda a Castello Branco será pedagiada, não havendo mais a opção de pagar ou não a injusta e abusiva tarifa.

E assim vemos que a alegria em ver as obras no trevo de Jandira, no final do ano, será transformada numa triste constatação: os políticos da região da Grande São Paulo não estão lá muito preocupados com essa vergonha que é a cobrança de pedágio em toda a rodovia Castello Branco.

E assim vamos caminhando: com a anuência do governador(?) José Serra, o silêncio de caciques regionais como Rubens Furlan, Celso Giglio (apoiadores do governador)e a letargia popular, a Viaoeste vai arrecadando cada vez mais e a população sofrendo as consequências.

Lamentável o que esses políticos estão fazendo com o povão.


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Jaciel Dias  
    17/9/09

    Parabenizo a VIAOESTE e o GOVERNO DE SP na pessoa do nosso grande governador JOSÉ SERRA pelas melhorias e adequações que estão sendo realizadas no trevo de Jandira e Itapevi.
    Somente um governo DECENTE com planejamento e visão de futuro para proporcionar à população do ESTADO DE SP a infraestrutura que tanto precisamos para continuarmos a ser sempre o, economicamente, maior estado do BRASIL.

Postar um comentário