JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira Está Sem Rumo?  

Passados 60 dias da administração de Braz Paschoalin à frente da prefeitura de Jandira, chega-se a uma conclusão preocupante.

Lógico que, não dá para cobrar muito ainda, mas algumas coisas que vem acontecendo neste começo de mandato de Braz Paschoalin, começa a assustar.

Você anda pelas ruas da cidade e constata que Jandira está parecendo um verdadeiro "queijo suiço", dado os tantos buracos nas vias. Tem que ser "artista" para dirigir sem estragar seu carro.Tem cada cratera...

E a sáude? Ah, a saúde, tema muito usado pelo pessoal do PSDB local para atacar o ex prefeito Paulino Bururu, vai de mal a pior.

Primeiro, a "famosa" vice prefeita Dr Anabel, sumiu do mapa e ninguém fala mais da mulher.Parece que sua função era mais fazer marketing na eleição (por ser médica) que integrar de fato a administração de Braz Paschoalin.

Depois, Braz Paschoalin demite mais de 100 agentes de saúde, pessoas humildes e trabalhadoras, deixando o que já é ruim muito pior.

Ora, para um setor tão delicado como o da saúde em Jandira, nada pior que já começar reduzindo drasticamente o número de funcionários dessa forma.

E não adianta a militância do PSDB vir com a conversa fiada costumeira dos políticos de tentarem fugir de suas responsabilidades tentando jogar a culpa no ex prefeito Paulinho Bururu.

Não, isso não cola mais. Quem ganhou a eleição foi o PSDB do atual prefeito Braz Paschoalin e este é que deve se virar para resolver os problemas da população.

Tentar usar o blá blá blá, que "está colocando as coisas em ordem" ou outros
discursos ensaidos não vai adiantar. Ficar falando do PT a todo instante para desviar o foco da responsabilidade de quem está administrando a cidade, é covardia e desrespeito com a população que confiou nas promessas de Braz Paschoalin.

A administrção petista na cidade é passado e Braz Paschoalin é que tem a obrigação agora de resolver os problemas.

Tudo bem que são só 60 dias e é pouco tempo, mas a julgar pela falta de habilidade e a inércia da atual administração em lidar com simples problemas, como ficará frente aos grandes desafios que a cidade possui no futuro?

Estamos no rumo certo ou nosso futuro é duvidoso?

[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Agne  
    28/2/09

    Caro Bob Silva,
    Você ainda pergunta se Jandira está sem rumo?
    Quem mandou votarem num homem desse?
    Agora que o povo segure o tranco.

Postar um comentário