JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

Jandira:Ruas ou Queijo Suiço?  

As ruas de Jandira podem ser comparadas a um queijo suíço. Há tantos buracos que fica quase impossível trafegar pela cidade sem danificar o veículo em determinados trechos.


A situação pelas ruas de Jandira é triste e temos até que "decorar" onde estão os buracos, para não corrermos o risco de acabar com nosso carro.E quem sofre com isso são os motoristas que pagam por pneus, rodas e suspensão dos carros.

 Ainda ontem(11/02), estava vindo de Barueri,  quando de repente me deparei com uma enorme cratera um pouco antes da estação da CPTM.E olha que é a via principal de acesso ao centro da cidade...

Nos bairros, a situação também é crítica e vemos o abandono em que os propietários de veículos está passando atualmente.São inúmeros buracos espalhados pelas ruas sem que a prefeitura tome uma providência.

Com quase 60 dias de governo, Braz Paschoalin e seus secretários, pelo jeito parece que ainda estão de férias.Será que nem uma simples operação tapa-buracos eles conseguem fazer?

Como se não bastasse termos que saciar a fome por taxas do governo do estado, com os famigerados pedágios, ainda temos que recolher o IPVA em Jandira e ver nossos veículos danificados pelos buracos nas vias da cidade.

Alô Braz Pascholain!
Alô vereadores! 
Alô secretário de transportes!
Alô secretário de obras!

É hora de descerem do palanque e começarem a trabalhar, pois o povo merece respeito.

Se vocês não andam pela cidade e vivem enclausurados dentro de seus gabinetes, saibam que existem pessoas que recolhem o IPVA na cidade e querem ter o retorno, com vias que no mínimo, não possuam tantas crateras como estamos vendo em Jandira.

Acorda gente!
Vamos trabalhar!



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário