JANDIRA NEWS

Ética e independência na defesa de Jandira e região.

José Serra Cria Pedágio e os Prefeitos da Região Se Calam  

Tem coisas que não dá para ficar calado e o Jandira News não pode se omitir numa hora dessas.A situação da população do estado de São Paulo é crítica e o cidadão vive momentos de extrema preocupação.


Ontem, estava assistindo o jornal na Band na madrugada, quando vi o Bóris Casoy dar a notícia que José Serra vai criar o pedágio urbano.

Olha, confesso que a cada dia que passa fico perplexo com a inércia do povo e de alguns políticos em relação à este governo estadual.

O Bóris Casoy inclusive, não hesitou em criticar José Serra por imputar mais esse ônus no bolso do povo paulista.E exclamou com o seu famoso jargão:"isso é uma vergonha!".

Eu já postei aqui e fiz criticas contra a fome de José Serra em tirar dinheiro do povo através desses ridículos pedágios.Todos sabem que, esse ano já temos o pedágio no Rodoanel e vamos ter em breve o pedágio total na Castello Branco, onde todos os veículos vão ter que deixar mais grana nos cofres do sedento José Serra.

Quem mora em nossa Jandira, Itapevi, Barueri e região não vai escapar, visto que vai ser fechado todos os acessos.Agora, pedágio urbano...

O pior é que, Rubens Furlan se cala, Braz Paschoalin se cala, Silvinho Pecciolli se cala, Gil Arantes se cala, João Caramez se cala.

São todos aliados políticos de José Serra na região e ao invés de tomarem medidas contra o abuso do pedágio no Rodoanel e na Castello Branco, se fazem de cegos por pura políticagem.

É numa hora dessas que o povo vê se o político é interessado em defender os interesses da população ou não.

O blá blá blá, as frases feitas e o marketing político não surte efeito nenhum para o povo.

Queremos é coragem pra defender a população desses assaltos via pedágio.

Até quando essas pseudas lideranças da Grande São Paulo ficarão caladas ante ao desrespeito do governador José Serra em taxar o povo com os pedágios?


[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Jaciel Dias  
    10/2/09

    O projeto do pedágio urbano já foi tirado de pauta e quem pediu a retirada do mesmo foi o governador José Serra.

    NÃO HAVERÁ PEDÁGIO URBANO, pois nem o governador e nem o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o querem.

  • Anônimo  
    13/2/09

    Pelo que sei o projeto do pedágio urbano realmente foi retirado, porém e o pedágio total da Castelo foi? Alguem falou que o querido governador quer extender o rodizio para a grande SP também? Será que vamos ter uma redução no IPVA, visto que pagamos por 365 dias e utilizaremos os veiculos pelo menos 52 dias a menos? SE TODOS ESSES PROJETOS QUE PREJUDICAM A POPULAÇÃO FOREM APROVADOS SERÁ QUE NÓS PAULISTANOS E PAULISTAS TEREMOS CORAJEM EM ELEGER ESSE PSEUDO GOVERNADOR PRESIDENTE?

Postar um comentário